Aulas Práticas: veja os Polos Nepuga abertos para agendamento

Veja os Polos Nepuga com agendamento disponível nos próximos meses. Unidades Clínica Escola estão com aulas práticas normalmente.

nepuga

Josiele Batista

8 de abril de 2022

Além das nove Clínicas Escolas Nepuga distribuídas pelo País, nós identificamos também a necessidade de abertura dos nossos Polos de Ensino de acordo com o quórum  mínimo de 80% de alunos confirmados em cada cidade.

Os Polos Nepuga possuem a estrutura física necessária para os pós-graduandos e alunos de cursos livres realizarem suas aulas práticas acompanhados de um Responsável Técnico que supervisiona cada procedimento.

Além disso, os Polos também recebem agendamentos e atendem Pacientes Modelos, realizando uma imersão completa e proporcionando a Vivência Clínica fundamental para formar um profissional esteta preparado para o mercado de trabalho.

Veja abaixo os Polos Nepuga disponíveis para agendamento e os dias.

E lembrando que todas as Clínicas Escolas Nepuga também estão disponíveis para agendamento de aulas práticas e pacientes modelos.

Como agendar minha aula prática no Nepuga?

Tanto em nosso canal do YouTube como aqui no blog, temos um tutorial explicando o passo a passo para acessar o agendamento da sua aula prática. Mas resumidamente, é bem simples, pois logo após que você realiza a avaliação da segunda disciplina e é aprovado, é liberado automaticamente um botão para o agendamento da sua Vivência Clínica.

É importante ressaltar que é preciso que a disciplina esteja concluída e aprovada, a nota mínima é 7.

Josiele Batista

nepuga nepuga