Informativo Maio de 2024

O Informativo Nepuga de Maio está no ar. Além dos comentários dos alunos e agendamentos nas unidades, temos as histórias de sucesso, que contam sobre profissionais da saúde que conseguiram ter mais autonomia e salários mais atrativos.

Leda Leocadio

fernandarosa
joicegozzi
caioaraujo

As queixas mais recorrentes de alunos e as respostas do Nepuga

Mensagem do dia 24/05/2024, Bruna B. B. Turma 613,  Pós Graduação em Biomedicina Estética com Ênfase em Harmonização Facial e Corporal, Salvador – BA

“Sugiro aumentar o número de atendentes da instituição para o suporte ao aluno, já que não está conseguindo atender e solucionar o problema de todos os alunos, demoram dias para te responder, você praticamente tem que se humilhar pro seu problema ser resolvido.”

Mensagem do dia 31/05/2024, de Roberta F. S. Turma 591,  Pós Graduação em Enfermagem Estética com Ênfase em Harmonização Facial e Corporal, Salvador- BA

“Vejo que o retorno é muito demorado, vejo muitos colegas reclamarem do retorno do suporte. Sei que a demanda é cheia mas vamos ver algo para melhorar o retorno do suporte. Outro feedback é com relação ao sistema, muda o tempo todo, troca notas, dificuldade na marcação das vivências. Então seria bom rever sempre o sistema.”

Resposta Team Collab

Roberta e Bruna,

Se vocês tiverem urgência em esclarecer alguma dúvida, sugerimos que confiram as Perguntas Frequentes – FAQ | Nepuga em nosso site. Caso precisem de mais orientações, podem nos contatar pelo  WhatsApp.

Devido à alta demanda, estamos respondendo às mensagens por ordem de chegada. Enviar várias notificações ou tentar nos contatar por diferentes canais não acelera o processo e pode aumentar o tempo de espera. Pedimos sua compreensão e paciência, pois outros alunos também estão aguardando assistência.

Em relação às funcionalidades do Portal de Estudos, estamos atualizando todos os tutoriais, que em breve estarão disponíveis no nosso canal no YouTube e no Nepuga News. Vocês também podem entrar em contato com um de nossos colaboradores, que estão prontos para esclarecer suas dúvidas.

Você pode conferir a Pesquisa de Satisfação 2023 relativa à avaliação de diferentes cursos e etapas no Informativo de Janeiro

Agendamentos de Aulas Práticas

Fiquem atentos aos agendamentos de aulas práticas nos polos Nepuga. Veja o cronograma já estabelecido das datas para as vivências clínicas, a partir da confirmação do quórum mínimo de alunos:

• São José do Rio Preto (SP) – 08/06 a 22/06
  • Vitória (ES) – 15/06 a 26/06
  • São Luís (MA) – 14/09 a 28/09
  • Joinville (SC) – 08/06 a 22/06
  • Cuiabá (MT) – 14/09 a 28/09
  • São José dos Campos (SP) – 09/11 a 23/11

Unidades abertas atendendo aos alunos com agendamento marcado

Histórias de Sucesso na Estética

Existe uma categoria no site onde contamos diversas histórias de sucesso de alunos e alunas que fizeram os cursos do Nepuga e conseguiram alcançar seus objetivos. Por exemplo, uma rotina de trabalho mais flexível, melhores salários e mais tempo livre para a família. Abaixo, confira o caso de sucesso que publicamos em agosto.

jliabarbosa
guilhermedemello
drabarbara
dralorena
drafernanda
jliabarbosa
guilhermedemello
drabarbara
dralorena
drafernanda

Você pode ler todos os detalhes dessas narrativas aqui.

Agradecidos pela sua atenção.

Team Collab Nepuga

Confira o informativo de Abril/ 2024.

Leda Leocadio

nepuga nepuga