logo n

Todos os cursos em uma assinatura!

Assista onde quiser

Todo o conteúdo que você precisa na tela do seu celular, tablet ou notebook.

Aprenda a qualquer hora

melhore sua performance clínica com o melhor da estética e saúde integrativa

Microcertificados online

Única plataforma com certificação emitida por uma IES credenciada pelo MEC.

Prancheta 2 1

Assinatura mensal

Todos os cursos exclusivos Nepuga em uma única assinatura!

Mais de 640 horas de conteúdo

A cada módulo uma garantia de aprendizado para sua inserção rápida no mercado.

Veja os cursos disponíveis no Nepuga Plus

Confira os planos de pagamento que o Nepuga Plus oferece​:

Plano Anual

em 12x de
R$
99,00

(*) A contratação do Nepuga Plus tem duração de 12 meses, após esse período a cobrança é encerrada e o acesso é cancelado;

(*) No ato da compra o valor cobrado será referente ao valor integral de R$ 1.088,00 dividido em 12x;

(*) Formas de pagamento: Cartão de crédito.

logo n 1
Avulso
Nepuga +
Tempo de acesso
Investimento todos os cursos (por mês)
Investimento (por curso)
Valor de desconto
Quantidade de Cursos
>16
Quantidade de Certificados
>16
Conteúdos de Eventos
Conteúdos de Entrevistas
Conteúdos de Palestras
Quantidade de horas de conteúdo
>500h
>640h
Conteúdos Teóricos
Conteúdos Práticas Observatórias
Micro Certificado Digital
Validade Extensão MEC
Tutoria pedagógica
Cursos Estética
Cursos Injetáveis
Cursos Integrativos
Garantia Cashback 100%
7 dias
Investimento total

Perguntas frequentes

O curso fica disponível no portal do aluno, disponibilizado na modalidade EAD, apenas para os alunos regularmente cadastrados e matriculados, após a comprovação do pagamento dos valores correspondentes. O tempo de duração do acesso de cada curso é de 12 meses e terá início a partir da disponibilização das videoaulas, ainda que o aluno não assista de imediato. Decorrido o prazo de vigência do curso adquirido, o acesso será expirado, não havendo prorrogação.

O conteúdo das aulas é destinado apenas ao aluno regularmente matriculado no curso, sendo vedado o compartilhamento com terceiros do acesso pessoal à plataforma virtual, mediante login e senha, responsabilizando-se por eventual cessão indevida;

As dúvidas referentes ao acesso à plataforma e às videoaulas deverão ser encaminhadas ao suporte através do canal de suporte ao aluno.

Os conteúdos são destinados a profissionais da saúde e estética. Os cursos não exigem formação prévia, no entanto podem ser realizados durante a graduação como uma atividade extra ou atividade complementar. No entanto, outros profissionais da saúde podem utilizar os conteúdos como forma de atualização profissional, lembrando que os certificados digitais não garantem nenhuma habilitação profissional.

O certificado digital é um documento com validade em todo território nacional com QRCode de verificação e que comprova a qualificação do profissional. Após a conclusão do curso, o certificado digital fica disponível no portal do aluno para download. Mesmo que você esteja com o curso online 100% concluído, o prazo para a emissão do certificado é de 7 dias após a conclusão.

Após o pagamento, para a efetivação da assinatura o aluno deve entregar por email ou formulário:

• Carteira de Identidade;
  • Comprovante de CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de conclusão de curso

A contratação deste curso dá direito ao material didático digitalizado. Não contempla o fornecimento de livros didáticos, apostilas, fotocópias e outros materiais.

Caso o aluno decida por não dar continuidade ao curso, o pedido de  cancelamento deve ser feito através do cancelamento@nepuga.edu.br. O prazo para pedido de reembolso é de sete dias e deverá ser realizado diretamente pelo aluno contratante.

nepuga nepuga